quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

M I S S Õ E S

Uma das últimas recomendações de Jesus foi para pregar o evangelho a toda criatura. Esta ordem de Jesus deixa muito claro o seu propósito para a igreja: pregar, evangelizar, anunciar a todos os povos a salvação em Cristo Jesus.
Deus quer que a igreja seja missionária, que façamos missões e que cumpramos esta difícil, porém necessária tarefa de levar o maior número possível de pessoas a conhecer Jesus.
Como temos exercido o nosso dever de evangelizadores? O que você tem feito pelo crescimento do Reino de Deus? Como você tem se envolvido com a obra missionária?
Há muitas maneiras de participar. Uma delas é contribuindo com a Secretária de Missões de nossa Igreja. Se voce contribuir, entre em contato pelo telefone: (17) 3522 0629. Fale com o Pr Agnaldo ou Pr Josué.

Fomos chamados para dar, não para pedir. Portanto, não tenho desculpas diante de Deus para dizer: Não Posso. 

Em breve nossos missionários estarão a caminho da Africa. Não deixem de orar.

Nosso  Pastor Presidente, Pastor Paulo Sergio Dutra de Morais, tem o coração voltado para  a  Obra Missionária, em especial pelo Continente Africano. 

Temos missionários  na Venezuela, Pr Osvair e esposa, irmã Geiza, auxiliados ainda pelo missionário local Luis Ocanto. No Vale do Jequitinhonha, Pr Vicente e esposa. No Amazonas, em Parintins, Pr Cleber e o missionário Pedro, e ainda na cidade de Barreirinhas, Pr Ivanildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário